G1 - http://g1.globo.com
17 de Mar de 2014
Caso ocorreu na aldeia Tey'Kuê. Três moradoras são suspeitas, diz polícia.
Uma indígena de 59 anos morreu após ser espancada, no domingo (16), na aldeia Tey Kuê, em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, as suspeitas de terem cometido a agressão são três moradoras da aldeia.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a casa de uma vizinha levar um pedaço de carne e foi espancada pelas mulheres no momento em que voltava para a casa. Ela foi socorrida por moradores da aldeia e levada para o hospital São Matheus, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vizinha que registrou a ocorrência disse conhecer as agressoras e informou que elas não gostavam da vítima.
O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.
http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/03/indigena-morre-a…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.