VOLTAR

Indígena morre após ser atropelado às margens da BR-174, em Caracaraí

Folha Web folhabv.com.br
27 de Nov de 2017

Um indígena, que não teve a identidade revelada, morreu na madrugada desta segunda-feira, 27, após ser atropelado às margens da BR-174, na entrada do município de Caracaraí, região Centro-Sul de Roraima.

Segundo a Polícia Militar (PM) do município, policiais foram acionados por volta das 05h30 por motoristas que trafegavam pela rodovia e avistaram o corpo da vítima no acostamento da pista. O local do acidente fica próximo ao aeroporto de Caracaraí.

Os policiais militares realizaram o isolamento do local e a preservação dos vestígios do atropelamento. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo até Boa Vista e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) investigará as causas do acidente para tentar identificar o suspeito do atropelamento, que fugiu do local.

http://folhabv.com.br/noticia/Indigena-morre-apos-ser-atropelado-as-mar…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.