VOLTAR

Indígena é preso acusado de tentativa de homicídio em Dourados

Midiamax - http://www.midiamax.com/
22 de Abr de 2010

O índio Samuel Martins Vargas, 21 anos, vulgo KLB, morador na aldeia Bororó, na reserva indígena de Dourados, foi detido por lideranças por volta das 22 horas de ontem, acusado de tentar matar o cunhado Valdir Quevedo, na madrugada do último domingo com um golpe de foice no rosto, cujo corpo foi encontrado na rodovia MS-156, que liga Dourados a Itaporã.

Levado para a delegacia do 1 Distrito Policial de Dourados, KLB disse que na madrugada de domingo estava em uma festa dançando e bebendo, quando em dado momento foi agredido com um chute na região das nádegas e ameaçado pelo cunhado com uma faca. Ele disse ainda que ao se sentir ameaçado se apoderou da foice e desferiu o golpe.

KLB foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido a uma das celas daquela delegacia, onde ficará a disposição da justiça. Já Valdir Quevedo está internado em estado gravíssimo na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico.

http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=714110

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.