VOLTAR

Indígena é encontrada morta em Caarapó; polícia investiga o caso

Dourados News - http://www.douradosnews.com.br
Autor: Eduarda Rosa e Osvaldo Duarte
12 de Jul de 2012

A indígena Maristela Ortiz Chimenes, 42 anos, moradora na aldeia Tey Kuê em Caarapó, na casa 307, foi encontrada morta por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira.

De acordo com informações de lideranças, várias pessoas estavam reunidas, num quintal onde existem várias casas, ingerindo bebida alcoólica.

A vítima estava acompanhada de seu marido, Edmilson Mendes, mas os dois começaram a brigar, ela entrou para dentro da casa deles, passado alguns minutos ele entrou na casa também, depois viram ele saindo da casa e algum tempo depois as pessoas que estavam no quintal perceberam que ela estava morta.

O marido da vítima pegou a bicicleta e fugiu. No local não foi encontrado violência aparente, a vítima não apresentou nenhuma lesão.

O corpo será encaminhado para o IML e a polícia investiga o caso. O marido da vítima não foi encontrado.

http://www.douradosnews.com.br/policia/indigena-e-vitima-de-homicidio-e…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.