VOLTAR

Indígena é assassinado em briga por causa de mochila

Campo Grande News
Autor: Humberto Marques
11 de Abr de 2007

Um indígena de 20 anos foi assassinado no final da manhã desta quarta-feira (11 de abril) na aldeia Limão Verde, em Amambaí. Ademir Freitas, que residia no local, estaria embaixo de uma árvore nos fundos de sua residência, quando o suposto autor do crime - que seria o também indígena César Rodrigues - chegou ao local. Os dois teriam discutido por causa de uma mochila de nylon, que Rodrigues teria emprestado para um irmão da vítima.

De acordo com o site A Gazeta News, em determinado momento da discussão, Rodrigues teria sacado de uma faca e atacado Freitas, atingindo-o na mão e no lado direito do pescoço. A vítima tentou fugir, mas caiu a alguns metros do local e faleceu. O acusado não foi encontrado para esclarecer sua participação no homicídio.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.