VOLTAR

Indígena de 16 anos é morto a facadas em Amambai

Midiamax
Autor: Chico Júnior
27 de Jan de 2008

O indígena Valdir Vera Serrano, 16 anos, foi assassinado com uma facada no peito no início da manhã desse domingo (27) na Aldeia Limão Verde em Amambai.
De acordo com o site A Gazeta News, a vítima teria sido morta entre o final da noite do sábado (26) para a madrugada desse domingo, mas o corpo só foi encontrado no início da manhã. A polícia não nenhum suspeito do crime.
O assassinato do adolescente foi o segundo caso de morte violenta de indígenas registrado na Aldeia Limão Verde em Amambai em 24 horas.
Na noite de sexta-feira (25) para sábado, o indígena Idário de Almeida de 28 anos, tirou a própria vida ao se enforcar com um cinto amarrado em um galho de árvore.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.