VOLTAR

Indígena atingido por golpe de facão morre no hospital

Campo Grande News
Autor: Aline Queiroz
03 de Dez de 2007

Após 15 dias de internação, o indígena Elivaldo Benite, 13 anos, morreu esta madrugada no Hospital Evangélico de Dourados, município distante 221 quilômetros de Campo Grande. Ele foi atingido por um golpe de facão na cabeça enquanto caminhava pela aldeia Poro Lindo, em Japorã, cidade a 472 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site Dourados Informa, o adolescente e um amigo de 17 anos foram abordados um grupo composto por três índios, que agrediram e desferiram os golpes contra os dois garotos. Um foi atendido em Japorã e outro morreu esta madrugada no hospital. Um dos suspeitos do crime, Dejalma Gonçalves, 22 anos, está preso enquanto os outros dois estão foragidos.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.