VOLTAR

Igreja Assembleia de Deus unge primeiro indígena de Santa Rosa a pastor

Acre News - https://acrenews.com.br
01 de Ago de 2023

Publicado 3 horas atrás em 1 de agosto de 2023Por Redação AcreNews

A igreja Assembleia de Deus, cuja convenção estadual é presidida pelo pastor Pedro Abreu de Lima, ungiu o primeiro pastor indígena do município de Santa Rosa do Purus. Walter Lopes Kaxinawá, de 43 anos, foi consagrado durante convenção realizada em Sena Madureira no último final de semana.

A igreja Assembleia de Deus em Santa Rosa é presidia pelo pastor Sérgio Roberto Borges, que trouxe o indígena Walter para ser consagrado. Além dele, a igreja tem muitos outros nativos no corpo de obreiros. Walter é o pioneiro. Segundo seu pastor, tem qualidades de servo e conhecimento da palavra que apontam para o crescimento como obreiro.

Santa Rosa é um município onde 70% da população é de indígenas das seguintes etnias: Kulina, Jaminawá e Kaxinawá. Na igreja, pelo menos metade dos membros também são dessas tribos.

https://acrenews.com.br/igreja-assembleia-de-deus-unge-primeiro-indigen…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.