VOLTAR

IEF participa de evento em reserva particular

IEF - www.ief.mg.gov.br
22 de jul de 2009

O Núcleo Operacional do Instituto Estadual de Florestas (IEF) de Timóteo e o Parque Estadual do Rio Doce (PERD) participam do "18o Brincando, fazendo e aprendendo no Oikós". O evento acontece entre os dias 23 a 26 de julho, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na reserva particular Oikós, situada no município de Timóteo, região do Vale do Rio Doce.

Na programação, estão previstas caminhadas, esportes, aventuras, apresentações teatrais, mostra de ações ambientais, túnel de mudanças climáticas, brinquedos e brincadeiras.

O IEF atua no evento como co-organizador e expositor desenvolvendo atividades de educação e interpretação ambiental. O Instituto terá, ainda, um stand para esclarecimento de dúvidas, doação de mudas, sensibilização, prevenção e informação sobre incêndio florestal e divulgação das atividades do IEF de Timóteo e do Parque Estadual do Rio Doce.

Mais informações
Parque Estadual do Rio Doce
Tel (31) 3822-3006

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.