VOLTAR

ICMBio suspende reajuste de ingressos e serviços em UCs

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
19 de Out de 2020

A medida é válida por seis meses, conforme estabelece Portaria publicada hoje (19).

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) publicou portaria hoje (19) suspendendo a aplicação de reajustes dos valores dos ingressos e dos serviços de uso público nas unidades de conservação federais por um período de seis meses. O reajuste acontece anualmente, mas, em razão da pandemia, foi suspenso.

No caso dos Parques Nacionais da Tijuca (RJ), do Iguaçu (PR), da Serra dos Órgãos (RJ), de Itatiaia (RJ), de Fernando de Noronha (PE), da Chapada dos Veadeiros (GO) e do Pau Brasil (Bahia), onde a visitação pública está delegada a terceiros sob as modalidades de concessão, permissão e autorização, o concessionário também poderá optar pela suspensão do reajuste.

https://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/11420-icmbio…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.