ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
01 de Dez de 2016
Nesta sexta (2), estão previstos mutirões na sede do Instituto e nas unidades descentralizadas para eliminar possíveis focos do Aedes aegypti nas dependências internas
Nesta sexta-feira (2), o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) se junta aos demais órgãos do governo federal no Dia D de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor do vírus da dengue, zika e chikungunya. A campanha é do Ministério da Saúde.
Em Brasília, está previsto mutirão para eliminar possíveis focos do mosquito nas dependências internas da sede. Ações semelhantes deverão ser repetidas nas unidades descentralizadas em todo o país - reservas ambientais, centros de pesquisas, unidades de administração e finanças, entre outros.
Nos parques nacionais, os visitantes serão convidados a se integrar à mobilização, como ocorreu no ano passado quando grupos de turistas em algumas unidades reforçaram os mutirões para recolher o lixo deixado por outras pessoas em trilhas e atrativos naturais.
http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8580-icmbio-p…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.