VOLTAR

ICMBio abre seleção para consultoria especializada

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
21 de Mar de 2017

Edital oferece duas vagas destinadas a profissionais com nível superior nas áreas de Ciências Sociais, Comunicação, Geografia, Direito, Turismo ou Ciências Biológicas

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), através da sua Coordenação Geral de Populações Tradicionais (CGPT/ICMBio), está com dois processos seletivos abertos até a próxima sexta-feira (24) para contratação de consultores especializados. As seleções acontecem no âmbito do Projeto para Conservação da Biodiversidade e Promoção do Desenvolvimento Sócio Ambiental, vinculado ao Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD.

Políticas públicas de saúde e educação

Neste processo seletivo, é oferecida uma vaga para consultor técnico com formação em Ciências Sociais, Comunicação ou Geografia. O profissional deve possuir experiência com trabalhos que envolvem articulação, planejamento e execução de políticas públicas e projetos voltados para educação e saúde.

O objetivo principal da contratação será a elaboração de relatório de dados consolidados e portfólio de políticas públicas de saúde e educação relacionados às populações tradicionais em unidades de conservação (UCs) de uso sustentável. O trabalho será realizado em Brasília (DF) durante um período de 12 meses.

Turismo de base comunitária

A segunda vaga é voltada para profissional de uma das seguintes áreas: Direito, Turismo, Ciências Sociais, Comunicação ou Ciências Biológicas e da Terra. A experiência do candidato deve envolver projetos de turismo em áreas naturais protegidas e avaliação de políticas públicas de turismo e/ou ambientais.

O propósito dessa consultoria é a realização de estudos com o objetivo de subsidiar estratégia para normatização e implementação do turismo de base comunitária em UCs. A execução do trabalho será em Brasília (DF), com duração de três meses.

Serviço:

Processo seletivo para contratação de dois consultores especializados no âmbito do Projeto para Conservação da Biodiversidade e Promoção do Desenvolvimento Sócio Ambiental (Projeto PNUD BRA/08/023)

Vaga código 104: elaboração de relatório de dados consolidados e portfólio de políticas públicas de saúde e educação relacionados às populações tradicionais em unidades de conservação de uso sustentável.

Vaga código 105: realização de estudos voltados para subsidiar estratégia para normatização e implementação do turismo de base comunitária em unidades de conservação.

Interessados devem encaminhar currículo (com base no modelo apresentado no edital) para o endereço eletrônico bra08023.editais@icmbio.gov.br, indicando no campo "assunto" o número do projeto, o número do edital e o código da vaga pretendida.

Prazo para envio de currículos: 24 de março

Após a seleção curricular dos candidatos, o ICMBio entrará em contato para agendar entrevista e solicitar proposta financeira para avaliação.

Para mais informações, consulte o edital (disponível aqui).

http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8791-icmbio-a…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.