VOLTAR

Ibama realiza reunião do Comitê de Compensação Ambiental Federal nesta terça-feira (26/7)

Ibama - http://www.ibama.gov.br/
22 de Jul de 2016

O Ibama realizará, na próxima terça-feira (26/07), a 49ª Reunião Ordinária do Comitê de Compensação Ambiental Federal (CCAF). O encontro será a partir das 14h no auditório 2 da sede do Instituto, em Brasília (DF).

O CCAF é a instância responsável por decidir pela divisão e finalidade dos recursos da compensação ambiental federal. Foi criado pela Portaria Conjunta n.o 225/2011, do Ministério do Meio Ambiente (MMA), do Ibama e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), em 31 de junho de 2011.

O comitê é integrado por representantes, titular e suplente do MMA, do Ibama e do ICMBio, mas a presidência fica a cargo de um dos representantes do Ibama.

É possível a participação de representantes externos ao CCAF apenas com a finalidade de colaborar tecnicamente nos temas ou atividades específicas em análise pelo comitê. Entretanto, esses participantes não podem votar.

As reuniões são organizadas mensalmente em caráter ordinário e extraordinariamente quando convocadas pelo presidente ou por solicitação dos integrantes. Foram realizadas até o momento 48 reuniões ordinárias e 5 extraordinárias.

As datas e atas das reuniões já ocorridas estão disponíveis no site do Ibama (acesse o link Compensação).

Mais informações:

Pauta da reunião
Datas e atas das reuniões já ocorridas (acesse o link Compensação).

http://www.ibama.gov.br/publicadas/ibama-divulga-data-da-proxima-reunia…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.