VOLTAR

I FELI (Fórum de Estudantes de Línguas Indígenas)

UFG - http://intercultural.letras.ufg.br
23 de Set de 2013

O I Fórum de Estudantes de Línguas Indígenas (FELI) tem como objetivo promover a discussão de ideias e a maior interação entre os pesquisadores dessa área de pesquisa. Nesse sentido, pretendemos compartilhar conhecimentos relacionados aos estudos de Linguística Indígena por meio de um fórum que integre, debata e divulgue a produção acadêmica a respeito dos atuais desenvolvimentos metodológicos e científicos em pesquisas com línguas indígenas.

O público alvo deste fórum será todos os estudantes de línguas indígenas - das investigações em iniciação científica aos estudos de pós-graduação, jovens doutores e estudiosos mais experientes. Dada a natureza interdisciplinar inerente aos estudos dessa área de pesquisa, o I FELI também busca aproximar os estudos linguísticos com os conhecimentos antropológicos, mais especificamente, etnográficos. O evento contará com minicursos, conferências, comunicações orais e pôsteres.

O I FELI é um evento organizado pelos alunos do curso de Pós-Graduação em Linguística (Línguas Indígenas), do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - com o apoio do Centro de Estudos de Línguas e Culturas Ameríndias (CELCAM) e do Departamento de Linguística (DL/ IEL/ UNICAMP).

http://intercultural.letras.ufg.br/pages/50012

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.