VOLTAR

Homem é morto a facada em reserva indígena do Norte do RS, e irmão é suspeito

G1 https://g1.globo.com
07 de abr de 2019

A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 38 anos na noite deste sábado (6) na reserva indígena Toldo Guarani, no interior de Benjamin Constant do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul. A vítima, identificada como Emerson Mariano, foi esfaqueada pelo próprio irmão, João Mariano, de 44 anos, segundo apontou a investigação inicial.

Emerson foi encontrado morto no local pela equipe da Brigada Militar, que havia sido chamada por volta das 21h30. O suspeito foi levado à delegacia, e posteriormente liberado.

A investigação apontou que suspeito e vítima haviam ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde. Em certo momento, se desentenderam. João alegou ter sido atacado pelo irmão, e por isso pegou uma faca para se defender. Ele desferiu uma única facada no peito do irmão.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de São Valentim, cidade vizinha.

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2019/04/07/homem-e-mo…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.