VOLTAR

Homem é contido por indígenas após realizar atentado contra dois em aldeia

Midiamax- http://www.midiamax.com.br
Autor: Jucyllene Castilho
14 de Jun de 2014

Candido Arce, de 18 anos, foi contido por indígenas da Aldeia Lima Campo, após praticar um atentado. O crime aconteceu por volta das 12 horas de sexta-feira (13), em Ponta Porã, região sul do Estado.

O homem estava armado com uma espingarda calibre .22, de fabricação caseira, quando efetuou seis disparos contra Argemir Freitas, de 33 anos, e Denison Castelão Duarte, de 22 anos. Os conseguiram fugir de Candido.

Enquanto isso, os demais indígenas conseguiram conter o suspeito, que teve de ser amarrado. Eles ligaram para o Ciops (centro Integrado de Operações de Segurança) que acionou a PM (Polícia Militar) de Laguna Caarapã para fazer a prisão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso, quando há intenção de matar, na 1ª DP (Delegacia da Polícia Civil) de Ponta Porã.

http://www.midiamax.com.br/noticias/914273-homem+contido+indigenas+apos…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.