VOLTAR

Governador vai tratar da questão em Brasília na 2ª

Folha de Boa Vista-Boa Vista-RR
19 de Dez de 2004

Ontem o procurador do Estado, João Félix de Santana Neto, estava em Brasília tratando de questões de interesses do Estado. Através do telefone às 11h50, ele informou que estava indo ao Supremo Tribunal Federal (STF) se inteirar da decisão. O procurador disse ainda que a partir de segunda-feira o governador Ottomar Pinto também vai tratar da questão.

"A decisão surpreendeu e causa estranheza considerando a sua importância e por ter sido proferida na última sessão do ano. De certa forma este período atrapalha o ajuizamento de medidas que possam ser adotadas. A classe política de Roraima está se articulando para dentro de sua competência se posicionar no sentido de resguardar os interesses do Estado", declarou.

Conforme o procurador, o governador Ottomar Pinto conhece a decisão e pessoalmente está empenhado em buscar o caminho mais apropriado para debater a questão. "Efetivamente, só agora o Estado se envolveu nesta discussão. Na próxima segunda-feira o governador estará em Brasília para dentre outros assuntos, cuidar dessa questão que é de relevante interesse para Roraima", informou João Félix. (C.P)

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.