VOLTAR

Governador inaugura novos leitos de UTI e visita aldeia indígena no interior

Campo Grande News https://www.campograndenews.com.br/
Autor: Adriano Fernandes
06 de Abr de 2018

O Governador Reinaldo Azambuja visita Aquidauana, neste sábado (07). Na cidade a 135 quilômetros da Capital, Azambuja visita o Hospital Regional Dr. Estácio Muniz, a partir das 08h.

Na unidade, haverá entrega de 41 caixas cirúrgicas para cirurgias eletivas, tanto no município quanto em Miranda e também entrega de quatro novos leitos da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Logo em seguida Reinaldo segue para a Aldeia Lagoinha, no distrito Taunay, onde também lança o "Saúde + perto de você - indígena". No local o governador entrega kits de trabalho aos agentes de epidemias e endemias.

E também kits esportivos aos caciques e acompanha a premiação dos jogadores participante do torneio de futebol indígena.

https://www.campograndenews.com.br/politica/governador-inaugura-novos-l…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.