VOLTAR

Gisele Bündchen mobiliza redes sociais para salvar as florestas

G1 - http://g1.globo.com
05 de Set de 2011

Modelo brasileira lança vídeo em prol da proteção das florestas no nesta segunda-feira (5), Dia Mundial da Amazônia. Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), Gisele Bündchen, promove o desafio pela proteção ambiental.

Em vídeo exclusivo, gravado em parceria com o PNUMA, a modelo convoca os internautas para divulgarem a gravação que chama a atenção para a importância das florestas em nossas vidas e para a saúde do planeta.

Para participar e divulgar o conteúdo basta acessar as redes sociais da modelo no Perfil Oficial no Twitter e na Página Oficial da modelo no Facebook.

Todas as pessoas que retuitarem o tweet e curtirem o post referentes ao vídeo farão parte da campanha e do sorteio de duas revistas autografadas para quem participar da mobilização no Twitter e outras duas para os usuários do Facebook que curtirem o post.

"Precisamos ser a mudança que queremos ver no mundo", diz a Gisele no vídeo. A modelo participa desde 2007 de campanhas de preservação no Xingu, e outros projetos ligados à preservação do meio ambiente no Brasil.

http://g1.globo.com/natureza/noticia/2011/09/gisele-bundchen-mobiliza-r…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.