VOLTAR

Gisele Bündchen lança blog sobre meio ambiente em seu site oficial

Portal Imprensa
27 de Mai de 2008

Gisele Bündchen lança blog sobre meio ambiente em seu site oficial

Redação Portal IMPRENSA

Em seu site oficial, Gisele Bündchen inaugurou um blog socioambiental. Há tempos a modelo almejava um lugar para falar e permitir que outras pessoas contribuíssem com temas ligados ao assunto.
Com o blog, ela pretende disseminar informações e trocar idéias com quem acessar o site. A primeira postagem, de abril, é da própria modelo, falando sobre os objetivos do novo ambiente virtual em um vídeo e convidando todos a participarem da iniciativa.
Em 2006, através do programa "Y Ikatu Xingu" (do Instituto SocioAmbiental ISA) - que defende a preservação da bacia hidrográfica do Rio Xingu - Gisele passou a defender as águas.
Desde então, ela apoia organizações como a "Nascentes do Brasil", da WWF - que incentiva a adoção de medidas de proteção às nascentes e o uso da água com responsabilidade - e a "De Olho nos Mananciais", campanha para preservação das bacias de Guarapiranga, Cantareira, Bilings, entre outras.

Portal Imprensa, 27/05/2008

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.