VOLTAR

Flonas de Itaituba I e II apresentam nesta sexta em Brasília diagnóstico socioeconômico

ICMBio - www.icmbio.gov.br
Autor: Izabela Ribeiro
28 de Out de 2009

Nesta sexta (30), gestores das Florestas Nacionais (Flonas) de Itaituba I e II, localizadas no Pará, apresentam, na sede do ICMBio, em Brasília, o Diagnóstico Socioeconômico das unidades por meio de uma oficina de exposição. O evento é uma realização da parceria do ICMBio com a Deutsche Gesellschaft fur Technische Zusammenarbeit (GTZ), uma cooperação técnica alemã.

A oficina tem como objetivo subsidiar os planos de manejo dessas unidades de conservação. Será apresentado também os dados secundários, mapas e os resultados preliminares dos dados primários, objetivando ajustes e sugestões para atendimento do Relatório Final do Diagnóstico.

A abertura será às 9h45. Em seguida, serão mostrados os resultados do Diagnóstico Sócioeconômico e Contexto Regional das unidades de conservação. O trabalho foi elaborado em parceria com o Instituto de Estudos Integrados Cidadão da Amazônia. Os debates vão até às 14h.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.