VOLTAR

Feira na Rosenbaum realiza edição Encontro na Unibes Cultural

Casa e Jardim - https://revistacasaejardim.globo.com
02 de Dez de 2021

Feira na Rosenbaum realiza edição Encontro na Unibes Cultural
Com curadoria de Cris Rosenbaum, são 61 marcas de diversas regiões e estados brasileiros

Por Aline Melo
02 Dez 2021

De 2 a 5 de dezembro, a Feira na Rosenbaum realizará a edição ENCONTRO, na Unibes Cultural, em São Paulo. Com curadoria assinada por Cris Rosenbaum, são 61 marcas de criativos das mais variadas regiões e estados brasileiros, entre elas designers independentes, artistas e artesãos.

Na energia de acolhimento, pluralidade e inclusão, o evento celebrará a alegria do encontro e da vida. "Será a nossa Feira do Encontro! Porque Encontrar é celebrar a vida e o coletivo, com toda responsabilidade. Encontrar é sentir cheiro, é provar gosto, é tocar texturas, é reparar no detalhe. Encontrar é um respiro depois desses tempos! A gente te convida para ver de perto essa coisa que é nossa maior vocação: produzir encontros", afirma Cris.

Entre os expositores estão: Atelier Monica Carvalho e Klaus Schneider, Dengô, Greghi Design, Instituto Socioambiental (ISA), Nuage e outros mais . Além disso, participarão 12 empresas do segmento de bebidas e comidas.

O local escolhido é repleto de significados e de histórias na trajetória da feira, uma instituição que promove a cultura, o empreendedorismo criativo e as causas sociais. A parceria reforça o movimento solidário, pedindo doações de brinquedos e roupas infantis, novos ou usados, a serem destinadas aos projetos Centro de Educação Infantil Betty Lafer (CEI), Centro da Criança e do Adolescente (CCA), Serviço de Assistência Social à Família (SASF) e Unibes Bazar.

Serviço Feira na Rosenbaum - Edição Encontro
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500. Sumaré, São Paulo.
Horário de funcionamento: das 10h às 20h
Valores: Entrada gratuita

https://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Eventos/noticia/2021…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.