VOLTAR

Exposição socializa cartografias de alunos de escolas da educação básica no Marajó

G1 https://g1.globo.com
18 de jul de 2019

Será realizada nesta quinta-feira (18), de 8h às 17h, a exposição "Cartografias Escolares de Povos e Populações Tradicionais da Amazônia Paraense", no campus da Universidade Federal do Pará em Soure, na ilha do Marajó. A entrada é gratuita.

A mostra é promovida por alunos do curso de Etnodesenvolvimento do campus e é fruto do trabalho proposto durante a disciplina Estágios Supervisionados. Além da mostra, os alunos também apresentarão um relato de experiências sobre todo o processo de desenvolvimento das cartografias.

O objetivo é promover a socialização das cartografias produzidas com estudantes de escolas da educação básica de diversas regiões do Pará. A partir desse material, tem sido orientado e pautado diversos projetos político-pedagógicos para as escolas públicas do campo.

https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2019/07/18/exposicao-socializa-car…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.