OESP, Nacional, p. A11
01 de Mar de 2009
Ex-superintendente do Ibama-PA é preso
O ex-superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (lhama) no Pará, Paulo Castelo Branco, foi preso na tarde de ontem na zona sul do Rio. Ele estava foragido desde o ano passado. Em 2000, Branco foi preso em flagrante pela Polícia Federal em Brasília após exigir propina de madeireiros.
Ele foi solto e respondeu o processo em liberdade, mas foi condenado no fim do ano passado por crime de concussão. Segundo informações da Agência Brasil, o ex-servidor teria sido reconhecido por turistas paraenses, que o denunciaram à PF no Pará.
OESP, 01/03/2009, Nacional, p. A11
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.