VOLTAR

Estudante indígena de 18 anos comete suicídio em Japorã

Maracaju News - www.maracaju.news.com.br
28 de Ago de 2008

Na aldeia Porto Lindo, em Japorã, a estudante indígena Vanessa Martins Benites, de 18 anos, cometeu suicídio na madrugada de hoje. Esta foi a vigésima morte por suicídio registrado em aldeias da região sul do Estado neste ano.

O corpo foi encontrado por volta de 5h30, suspenso por uma corda improvisada com camisetas, presa ao pescoço, em uma árvore nos fundos da casa onde morava.

Os parentes da jovem contaram aos funcionários da agência funerária que atendeu a ocorrência sobre possíveis brigas entre ela e a família na noite de ontem, sendo que os motivos não foram revelados.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Mundo Novo. O corpo foi levado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) em Naviraí para exame necroscópico. (Com informações do site Sul News)

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.