VOLTAR

Estação Ecológica de Maracá comemora 30 anos de existência

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br
Autor: Thayse Lopes
30 de Mai de 2011

No dia 2 de junho a Estação Ecológica (Esec) de Maracá, localizada no estado de Roraima, comemorá 30 anos de existência. A Esec de Maracá é uma das primeiras estações ecológicas brasileiras e considerada patrimônio histórico, cultural e científico do estado de Roraima.

As festividades acontecerão no auditório da Universidade Estadual de Roraima (UERR) nos dias 4 e 5 de junho e integrarão as comemorações do Dia Mundial do Meio Ambiente. Durante o evento haverá exposição fotográfica, apresentação da Esec e uma homenagem do Conselho Consultivo.

Para finalizar e marcar o aniversário da Unidade de Conservação (UC) e o Dia Mundial do Meio Ambiente, no dia 5 de junho haverá um passeio ciclístico e sorteados brindes aos participantes, com premiação para bicicleta mais nova e mais velha e para a mais temática.

Aniversário Esec de Maracá
Data: 04/06/2011
Abertura : 18h
Local: Auditório da UERR ( Rua 7 de setembro, Bairro Canarinho)

Passeio Ciclístico (Iinformações e Inscrições)
Escritório da UC: Rua Alfredo Cruz N 283
Blog: www.esecmaracarr.blogspot.com
Telefone: 95 3623-3250

http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/20-geral/918-estacao-ecol…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.