VOLTAR

Envolvidos em morte de bebê indígena prestam depoimento em audiência de instrução em Sena Madureira

G1 g1.globo.com
09 de Jun de 2017

Os envolvidos na morte do bebê indígena de etnia Manchineri, de um ano, continuam presos preventivamente após serem ouvidos na audiência de instrução realizada na quinta-feira (8) no Fórum Desembargador Vieira Ferreira, em Sena Madureira, interior do Acre.

Ao G1, a diretora de secretaria, Silni Figueiredo, informou que os acusados apresentaram a defesa e também foram ouvidas testemunhas. Segundo ela, a partir de agora o juiz Fábio Farias, titular da Vara Criminal da Comarca do município, deve se pronunciar contra ou a favor da prisão dos acusados até o julgamento no tribunal do júri.

Outras três pessoas foram presas pela Polícia Civil acusadas de envolvimento na morte do bebê indígena, que foi morto com um tiro na cabeça em 27 de março, no bairro Pista, em Sena Madureira. Um deles, Romário Pereira da Silva, foi preso no dia seguinte quando tentava fugir em um táxi para o município de Manoel Urbano.

O trio foi preso por guardar o rifle calibre 22, utilizado para atirar na embarcação e matar a criança. O bebê de um ano, que não teve o nome divulgado, estava chegando na cidade com a família em uma embarcação quando criminosos efetuaram os disparos.

http://g1.globo.com/ac/acre/noticia/envolvidos-em-morte-de-bebe-indigen…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.