VOLTAR

Educadores terão palestra com indígena em Venâncio Aires

Gazeta do Sul gaz.com.br
21 de Ago de 2017

A história e cultura afro-brasileira e indígena ganharão destaque nesta terça-feira em Venâncio Aires com a palestra do professor Bruno Ferreira, índio kaingang que fará um encontro com gestores, supervisores e professores da rede municipal. O painelista trará o enfoque de como trabalhar a cultura indígena nas escolas de ensino fundamental, bem como sugestões de materiais e literaturas para serem trabalhadas.

O evento acontecerá a partir das 13h30 no auditório da Secretaria, no centro de Venâncio. Bruno Ferreira possui graduação em História - Licenciatura Plena pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1999), é mestre em Educação e doutorando em educação pela UFRGS/FACED.

http://gaz.com.br/conteudos/regional/2017/08/21/101287-educadores_terao…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.