VOLTAR

Educação Indígena convoca diretores e tuxauas

Brasil Norte-Boa Vista-RR
24 de Abr de 2003

A Coordenação de Educação Indígena, da Secretaria de Educação do Estado, convoca todos os tuxauas e diretores de escolas indígenas a uma reunião, na sexta-feira, a partir das 8 horas, no auditório da Fundação Nacional do Índio (Funai), no Centro.
Diretores, tuxauas e técnicos discutirão o projeto Itinerante de Ensino Médio nas comunidades indígenas. A coordenação do evento pede que todas os convocados abaixo compareçam à reunião.

As escolas que devem participar do evento: Emenegildo Sampaio, na maloca Barata, na região do Taiano, em Alto Alegre; Rosa Nascimento, em Truarú, Boa Vista; Santa Luzia, na região de Três Corações, em Amajari;
Antônio Horácio, na Boca da Mata, em Pacaraima; Índio Gabriel, em Camará, na região do baixo Cotingo, em Pacaraima; Nossa Senhora da Consolata, na área de Manoá, no Bonfim;
Índio Ajuricaba, na Serra da Moça, em Boa Vista; Tuxaua Raimundo Tenente, em Araçá, no Amajari, e escola Nilo Peçanha, em Vista Alegre, em Boa Vista.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.