VOLTAR

Desafios da Agencia de Agua

JB, Pais, p.A6
16 de Jan de 2005

Desafios da Agência da Água
A preservação dos recursos hídricos é a meta do novo diretor-presidente da Agência Nacional de Águas (ANA), José Machado, que tomou posse semana passada. Para Machado, é fundamental que um político atue no comando de agências reguladoras. Isso porque, de acordo com Machado, "uma instituição como a ANA não pode prescindir de uma linha política porque interage com instituições políticas.
- E preciso, portanto, trazer a experiência política para as instituições. A presença de um ente político nas agências reguladoras é bem-vinda, desde que não haja nenhuma manipulação disto.
A transposição do rio São Francisco é um tema que Machado também considera importante. Ele garante que será prioritário em sua administração.
Agência Brasil

JB, 16/01/2005, p. A6

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.