VOLTAR

De olho no telão

Fundação Florestal - http://fflorestal.sp.gov.br/
10 de Mar de 2015

Unidades de Conservação (UCs) do Núcleo Integrado de Cananéia, junto à Prefeitura Municipal, exibem documentário "A lei da Água", em comemoração ao Dia Mundial da Água, para alunos da rede pública de ensino no município de Cananéia

Entre 17 e 20 de março, das 10h às 13h, acontece a 12ª Semana da Água do Vale do Ribeira. As UCs do Núcleo Integrado de Cananéia (APA Marinha Litoral Sul, Parque Estadual Ilha do Cardoso e Parque Estadual Lagamar de Cananéia) participarão da programação e, em conjunto com o Departamento do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal, exibirão aos alunos da rede pública de ensino, do Município de Cananéia, o documentário "A lei da Água".

Logo após a exibição do filme, a Unidade de Conservação promoverá um debate sobre o uso da água e a importância das Unidades de Conservação. A ação celebrará o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março.

A Semana da Água do Vale do Ribeira é organizada pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Ribeira de Iguape e Litoral Sul.

Serviço

Endereço: Avenida Professor Wladimir Besnard. s/no - Morro São João - Cananéia/SP. A visitação funciona de segunda a domingo, das 8h às 17h. Para mais informações entre em contato no telefone (13) 3351-1163/ 3851-1108, ou mande e-mail para pe.lagamarcananeia@fflorestal.sp.gov.br

http://fflorestal.sp.gov.br/2015/03/10/de-olho-no-telao/

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.