VOLTAR

Credenciamento para os Jogos dos Povos Indígenas se encerra nesta sexta

Folha de Boa Vista - www.folhabv.com.br
31 de Out de 2013

Termina nesta sexta-feira (1o de novembro) o prazo de credenciamento dos veículos de comunicação que pretendem realizar a cobertura dos Jogos dos Povos Indígenas - 2013. O evento está marcado para o período de 8 a 16 de novembro, no Jardim Botânico de Cuiabá. A competição contará com a participação recorde de cerca de 1.600 indígenas de 48 etnias brasileiras, além de representações de cerca de 18 países.

As solicitações serão analisadas e confirmadas via e-mail. Os veículos interessados deverão preencher o formulário de Credenciamento de Imprensa e enviá-lo para o e-mail imprensajpi2013@gmail.com. Caso haja necessidade de mais de uma credencial, cada profissional deverá preencher uma ficha e enviar em anexo, no mesmo endereço.

Somente profissionais ligados a veículos de comunicação serão credenciados. Portanto, não serão aceitas as solicitações de profissionais free lancers. Casos especiais, com proposta detalhada de cobertura, serão analisados pela Comissão Organizadora.

Os pedidos serão analisados pela Assessoria de Imprensa do evento e confirmados via e-mail. Os veículos e profissionais aprovados receberão informações da organização sobre o procedimento para a retirada das credenciais e a assinatura do Termo de Compromisso, no local do evento.

Clique neste link e confira no portal do Ministério do Esporte a página especial dos Jogos dos Povos Indígenas - 2013

www.folhabv.com.br/noticia.php?id=160738

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.