VOLTAR

Corpo é encontrado parcialmente enterrado sem uma das pernas

Midiamax News - http://www.midiamax.com/
Autor: Laura Holsback
31 de Jan de 2012

A idosa Pedrina Vogarim, de 61 anos, foi encontrada, por volta das 9h de hoje (31), com o corpo parcialmente enterrado com a perna esquerda decepada. O corpo estava numa plantação de soja, na Aldeia Jaguapiru, onde morava, em Dourados.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo da indígena está em estado de decomposição e inchado. Aos policiais, moradores da aldeia disseram que a mulher estava desaparecida desde o dia 28 deste mês.

Ainda conforme a polícia, a perna da vítima foi encontrada a quatro metros de onde o corpo estava. Ela também apresentava um corte na barriga.

O crime foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia do município. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio.

http://www.midiamax.com/noticias/784865-corpo+encontrado+parcialmente+e…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.