mídia max http://www.midiamax.com.br/
Autor: Mariana Rodrigues
09 de Fev de 2018
Foi encontrado na tarde de ontem (8), o corpo de uma mulher indígena no interior da biblioteca municipal Vicente de Carvalho, na Praça Antônio Alves Duarte, próximo ao Terminal de Transbordo, em Dourados, cidade distante a 228 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do Dourados News, a vítima foi encontrada por populares que acionaram a Polícia. A biblioteca estava desativada.
Ainda conforme informações, não há atividades na biblioteca, já que a mesma passa por reformas. A perícia constatou causas naturais na morte da indígena.
http://www.midiamax.com.br/policia/corpo-indigena-encontrado-biblioteca…
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.