VOLTAR

Coordenador do Amazonas recebe apoio dos Saterê-Mawé

Funasa - www.funasa.com.br
30 de Out de 2008

O coordenador regional da Funasa no Amazonas, Pedro Paulo de Siqueira Coutinho, por meio de fax, recebeu apoio à sua gestão do Conselho Geral da Tribo Saterê-Mawé (CGTSM), da região do Baixo Amazonas, onde estão situados os municípios de Parintins, Barreirinha e Maués.

No fax, datado de 27 de outubro, o povo Saterê-Mawé parabeniza o novo coordenador da Funasa no Estado, desejando um bom trabalho frente à coordenação regional. "É com grande expectativa que saudamos e damos boas vindas ao novo coordenador no Estado. Quero dizer que este Conselho Geral está apoiando o seu trabalho à frente desta Coordenação, sabemos que não é fácil, mas com o apoio das lideranças e organizações dará tudo certo", diz um trecho do fax.

Para o coordenador Pedro Paulo Coutinho é importante o apoio dessas lideranças e organizações indígenas, pois essa é uma oportunidade de conhecer melhor a situação desses povos e assim realizar juntos projetos que ajudem a promoção da assistência a saúde deles e de todos os indígenas da região. "Agradeço o apoio e a colaboração de todos. Isto é muito gratificante", ressaltou Coutinho.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.