VOLTAR

Conheça os vencedores do concurso de fotografia "O rio Branco é nosso Patrimônio"

Energias Roraima - https://energiasroraima.com.br/
07 de Jan de 2022

Conheça os vencedores do concurso de fotografia "O rio Branco é nosso Patrimônio"

7 DE JANEIRO DE 2022
POR:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O Instituto Socioambiental (ISA), o Fórum de Energias Renováveis de Roraima e a Associação Roraimense de Fotografia (Afotorr), filiada à CONFOTO, divulgam a lista dos vencedores do concurso de fotografia "O rio Branco é nosso patrimônio - 2021".
Na categoria Livre, os vencedores foram Tiago Orihuela, autor de "Ribeirinho no baixo rio Branco em Roraima"; Mario Luiz Grande Turco, autor de "Bucólico"; e Suzana Vieira, autora de "Amanhecer dos ribeirinhos", em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Tiago Orihuela também foi o primeiro colocado na categoria Manifestações Culturais, com a foto "Ribeirinhos no baixo rio Branco em Roraima". Eder Rodrigues, com a foto "Sustento", e George Amaro, com a foto "Velejando ao sol", também foram premiados.
O fotógrafo Roberto Caleffi, autor de "Brincando em família", venceu a categoria Natureza Geral. As fotos "Trinta-réis-grande (Phaetusa simplex Gmel)", de Tiago Orihuela, e "No princípio", de Victor Mattioni, foram premiadas na mesma categoria.
A foto "Rastro da Vida", de Helinaldo Germano, foi a vencedora na categoria Prêmio Especial, concedida à fotografia inscrita sob qualquer categoria, que se destacou por seu valor narrativo.
O concurso ofereceu premiação em dinheiro aos vencedores, totalizando R$ 10 mil. A Comissão Julgadora foi formada por três profissionais da área de fotografia, comunicação e/ou cultura regional.
As 20 fotos com as notas mais altas por categoria participam da exposição fotográfica virtual, dentre elas, as fotos premiadas. Confira:

https://energiasroraima.com.br/conheca-os-vencedores-do-concurso-de-fot…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.