VOLTAR

Comunidade de Capão das Antas passa a ser o novo foco da Covid-19 em Livramento

PoConet Noticias
Autor: Redação
19 de Jun de 2020

Um novo grupo de moradores contaminados pela Covid-19 na comunidade rural de Capão das Antas contribuiu para elevar os casos positivos da doença no município de Nossa Senhora do Livramento nesta quarta-feira, 17. Equipe da Saúde do município esteve na manhã de hoje na comunidade situada cerca de 30 km da sede municipal onde se constatou 12 novos casos do coronavírus. Ribeirão dos Cocais vinha apresentando mais novos casos a cada dia, contudo, somente um foi acrescentado hoje.

Agora o município papa-banana já soma 75 casos positivos da doença sendo 56 na zona rural, contra 19 na zona urbana.

Na zona rural eles estão distribuídos da seguinte forma: 29 casos no Ribeirão dos Cocais; 12 em Capão das Antas; 05 em Quilombo; 03 na Laginha de Cima; 02 em Carrapatinho; 01 em Santana do Cracará; 01 no Mata Cavalo; 01 no Tatú; 01 no Tanque Fundo; e 01 nos Coxos.

Na zona urbana assim estão: 08 no Centro; 04 no Residencial Eudite Maria; 03 no Mata Cavalo; 02 no Santa Luzia; 01 em Nova Livramento e 01 no Gregório Pires de Miranda.

O Boletim de Monitoramento sobre a Covid-19 na data de hoje em Livramento também apontou 207 pessoas com síndrome gripal; 92 pessoas em isolamento domiciliar; 06 internados e 21 pessoas já recuperadas da doença. Até o momento o município registra morte de dois moradores do sexo masculino por Coronavírus. Um da comunidade de Ribeirão (73 anos), e outro da comunidade de Tatú (77 anos).

https://www.poconet.com.br/noticias/ler/comunidade-de-capao-das-antas-p…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.