VOLTAR

Capitão indígena prende assassino e entrega para PM

Dourados News - www.douradosnews.com.br
07 de Jul de 2008

Um capitão indígena de Japorã ligou para avisar a Polícia Militar que tinha apreendido outro índio e que era para os policiais irem buscar o prisioneiro.

O capitão Assunção, da Aldeia Porto Lindo, foi o autor da ligação. Ele informou que deteve Rosalino Farias, porque ele havia chegado embriagado na casa do irmão Lauro Farias, que era deficiente físico, e começado a agredi-lo com socos e chutes, tentando fugir em seguida.

Lauro foi socorrido até o hospital São Judas Tadeu, na cidade de Iguatemi, onde foi medicado e posteriormente liberado, mas passou mal novamente e faleceu no dia seguinte. A polícia foi buscar o prisioneiro (Rosalino), após a ligação e o deixou detido na delegacia.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.