VOLTAR

Campanha arrecada doações para população indígena de Bertioga

Costa Norte http://d.costanorte.com.br/
24 de Jul de 2019

Uma campanha via WhatsApp iniciou esta semana a arrecadação de alimentos e produtos de higiene para os moradores da Terra Indígena Ribeirão Silveira, conhecida como aldeia indígena Rio Silveiras, localizada em Bertioga. Um dos organizadores, Paulo Lima Oliveira, pede a doação de alimentos como leite, fubá, ovos e canjica, além de papel higiênico, sabonete e roupas, que podem ser usadas (em bom estado).

O cacique Adolfo Timoteo, responsável pela reserva, confirmou que no local vivem atualmente 130 pessoas e que a maior necessidade é a de alimentos. O indigenista Márcio Alvim, da Fundação Nacional do Índio (Funai), disse que toda arrecadação de alimentos é bem-vinda.

Para colaborar entre em contato no WhatsApp (11) 98127 2276 ou para o número (13) 99757 3387 (responsável por receber as doações de Vicente de Carvalho 2). As doações serão levadas para a aldeia na próxima sexta-feira, 26.

http://d.costanorte.com.br/geral/34318/campanha-arrecada-doacoes-para-p…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.