VOLTAR

Briga de índios resulta em assassinato

Alagoas em Tempo Real
22 de Fev de 2008

Uma briga entre índios da tribo Vassu Cocal, no Município de Joaquim Gomes, resultou no assassinato do pequeno indígena Alexandre Cícero Amaro dos Santos, 12, que levou um tiro na cabeça. O menor ainda chegou a ser socorrido e levado até a Unidade de Emergência Armando Lages, mas veio a falecer na madrugada de hoje.

Segundo informações obtidas na unidade, o criminoso, que até o momento não teve o nome revelado, foi até a aldeia com o objetivo de assassinar um irmão da pequena vítima, identificada como José, que minutos antes havia discutido com o criminoso. O índio assassino foi até a residência se armou e voltou para matar José, mas encontrou Alexandre e resolveu vingar-se matando o irmão de José.

A polícia de Joaquim Gomes deverá na tarde de hoje iniciar a tomada de depoimentos para a elaboração do inquérito. As investigações para captura do criminoso estão paralisadas em função da greve da Polícia Civil.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.