VOLTAR

Barueri: Parque Ecológico tem grande plantio no com participação da população neste Domingo (21)

SP Noticias - http://spnoticias.com.br
20 de Set de 2014

Barueri, encerra neste domingo a campanha Setembro Verde com grande plantio, de mais de 230 árvores, no mais recente parque da cidade, o Parque Ecológico do Tietê - Núcleo Ilha do Tamboré.

Esse ato simbólico, de encerramento, será realizado exatamente no dia em que é comemorado O Dia Mundial da Árvore. Além do plantio, o parque, no domingo, 21, das 10 às 13 horas, receberá uma programação digna de festa, com a inauguração de uma praça revitalizada pelo grupo Meninonas S.A., apresentação do Coral da Cidade de Barueri e do cantor Jorginho Albuquerque. Uma caminhada por trilha também será feita por educadores ambientais para promover ainda mais a preservação dos espaços públicos do município.

Toda população está convidada a participar do plantio, e principalmente da festa que valoriza o que se há de mais bonito no planeta: a natureza.

PLANTIO DE 230 ÁRVORES
Domingo, 21, das 10 às 13 horas
Parque Ecológico - Núcleo Ilha do Tamboré
Via Parque, no 1.600, Alphaville

http://spnoticias.com.br/?p=17899

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.