VOLTAR

Aviso de pauta - Abertura do Polo-Base Indígena de Porto Seguro (BA)

Funasa - http://www.funasa.gov.br/internet/notFunasa.asp
19 de Ago de 2009

- Data: 21-08-2009
- Horário: 16h
- Endereço: Rua Iêdo Elias s/no - loteamento Parque Ecológico João Carlos - Etapa III, Porto Seguro/BA

Informações complementares:
O Polo-Base vai beneficiar quase 13 mil indígenas da etnia Pataxó distribuídos em 23 aldeias dos municípios de Santa Cruz de Cabrália, Itamarajú, Prado e Belmonte.

Os investimentos foram de R$ 625 mil, oriundos do Projeto Vigisus II (parceria da Funasa com o Banco Mundial). A construção oferecerá melhores condições de acomodação para as equipes técnica e administrativa que atuam junto às comunidades indígenas.

A estrutura de 1.700m2 contará com um laboratório de controle da qualidade da água, salas para armazenagem e distribuição de medicamentos, reuniões, para técnicos de saneamento, recepção, plataforma de elevação para portadores de necessidades especiais e um auditório com 56 lugares.

O Polo-Base é um projeto moderno e inovador, servindo de referência para um conjunto de postos de saúde e unidades de apoio às aldeias para as ações administrativas, de saúde e saneamento.

Mais informações

Assessoria de Imprensa da Funasa
Tel: (61) 3314 6440/6446/6439
Fax: (61) 3314-6630
E-mail: nimp@funasa.gov.br
Portal: www.funasa.gov.br

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.