VOLTAR

Avião com integrantes da produtora O2 faz pouso forçado no Tocantins

O Globo - http://oglobo.globo.com
21 de Jul de 2010

Um avião monomotor com integrantes da produtora de filmes O2, do cineasta Fernando Meirelles, fez um pouso forçado em Palmas, no Tocantins, na tarde desta segunda-feira. Uma falha mecânica obrigou o piloto a pousar no Parque Estadual do Lajeado, a 24 quilômetros de Palmas. Três pessoas ficaram feridas. O local não tem área descampada, o que dificultou o pouso.

A assessoria de imprensa da O2, divulgou nota nota informando que o avião faria um voo de reconhecimento para as filmagens aéreas do longa-metragem "Xingu". Segundo a produtora, além do piloto, de 33 anos, dois publicitários estavam no avião. O filme "Xingu" será dirigido por Cao Hamburger e contará a história dos irmãos Villas-Boas, que dedicaram sua vida aos índios, e criaram o Parque Nacional do Xingu.

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/07/21/aviao-com-integrantes…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.