VOLTAR

Audiência sobre Ilha de Trindade será realizada em fevereiro na GV

Espírito Santo Hoje - http://eshoje.com.br/
30 de Jan de 2018

Audiência sobre Ilha de Trindade será realizada em fevereiro na GV
Uma audiência será realizada no próximo dia 08 de fevereiro, na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, para discutir a criação de Unidades de Conservação Marinhas, na região de Ilha de Trindade.

Espírito Santo Hoje

A consulta será realizada às 14 horas. Inicialmente, a audiência seria realizada na sede do Projeto TAMAR, mas foi cancelada.

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) convida a Comunidade em geral, Órgãos Ambientais, Entidades Públicas Federais, Estaduais e Municipais, Organizações Não Governamentais e Representantes dos Setores Produtivos para participarem.

Qualquer dúvida deve ser enviada para o endereço eletrônico consultapublica@icmbio.gov.br ou para: Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, Diretoria de Criação e Manejo de Unidades de Conservação - DIMAN, Coordenação de Criação de Unidades de Conservação - COCUC, EQSW 103/104, Bloco D, Complexo Administrativo, Setor Sudoeste - Brasília/DF, CEP: 70.670-350.

http://eshoje.com.br/audiencia-sobre-ilha-de-trindade-sera-realizada-em…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.