VOLTAR

Audiência pública discute impacto ambiental na BR 317

www.ac.gov.br
11 de Jul de 2007

O Governo do Acre promove nesta quinta-feira, 12, audiência pública sobre os estudos ambientais da BR 317. Os debates serão realizados na escola São Francisco de Assis II, no KM 52 da BR 317, na Vila Pia, e discorrerão sobre o trecho da divisa do Amazonas com o Acre até o município de Senador Guiomard.

Os objetivos, segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) são expor informações dos estudos ambientais; esclarecer dúvidas referentes ao projeto; apresentar sugestões, discutir pontos de impacto ambiental; legitimar a decisão do órgão ambiental no processo de licenciamento; avaliar a importância do projeto para as comunidades do ponto de vista ambiental, social, cultural e econômico.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.