VOLTAR

Após manhã de bebedeira, indígena é preso por agredir a mulher

Dourados News - http://www.douradosnews.com.br/
09 de Fev de 2013

Um indígena foi preso na manhã de ontem (8) na aldeia Passo Piraju, no Porto Cambira em Dourados, acusado de violência doméstica. Visivelmente embriagado, Edmilson Gonçalves, 29, teria agredido a esposa de 36 anos com socos e um golpe de faca que atingiu o pé da vítima.

Segundo as informações policiais, após o ato, a mulher foi encaminhada ao Hospital da Vida e o acusado acabou detido por lideranças indígenas que acionaram a Força Nacional que o levou até a delegacia.

Em depoimento, Edmilson afirmou que a esposa havia tentado agredi-lo primeiro, com uma garrafa. Ele continua detido em uma das celas do 1o DP em Dourados.

http://www.douradosnews.com.br/policia/apos-manha-de-bebedeira-indigena…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.