VOLTAR

Ampliado prazo para inscrição em bolsa do Probio II

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
05 de Out de 2011

A Fundação Flora de Apoio à Botânica, instituição que está coordenando o processo seletivo referente ao Edital para a concessão de bolsas de auxílio e fomento à pesquisa e ao desenvolvimento tecnológico nas modalidades Apoio Científico e de Apoio Técnico Científico, Probio II, comunica aos candidatos que não conseguiram enviar seus currículos no dia 30/09/2011, que o prazo para reenvio dos mesmos foi ampliado para até o dia 07 de outubro.

O edital é voltado para apoio ao desenvolvimento das atribuições da Diretoria de Pesquisa, Avaliação e Monitoramento da Biodiversidade do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (Dibio/ICMBio), no âmbito do Projeto Nacional de Ações Integradas Público-Privadas para Biodiversidade - Probio II.

Este novo prazo é destinado apenas para os candidatos que comprovem a tentativa de envio na referida data e não tiveram sucesso. Estes candidatos devem reenviar seus currículos, com a respectiva documentação comprobatória anexa, bem como a mensagem que comprove a devolução do e-mail, para o endereço: fundacaoflora1@gmail.com, tendo como assunto, a vaga pretendida, conforme disposto no Edital.

Somente serão reconsideradas as inscrições daqueles que tiverem a referida mensagem comprobatória da devolução da inscrição datada de 30 de setembro de 2011. Informamos que todos os e-mails enviados antes dessa data foram recebidos.

Confira o Aviso 01, da Fundação Flora, na íntegra, em anexo.

http://www.icmbio.gov.br/comunicacao/noticias/4-geral/1898-candidatos-a…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.