VOLTAR

Ambientalistas apresentam relatório sobre mogno

GM, p. 15
10 de Nov de 1994

Ambientalistas apresentam relatório sobre mogno

Uma delegação de em ambientalistas integrada por representantes de Amigos da Terra Internacional, Instituto Sócio Ambiental e Grupo de Trabalho Amazônico, acompanhada pelo deputado federal Fábio Feldmann, entregou ontem para a presidente do Ibama, Nilde de Pinheiro do Lago, documento sobre a situação de exploração do mogno no Brasil.
O relatório está baseado em uma investigação independente, realizada pela entidade internacional Amigos da Terra, que demonstra a ilegalidade na extração e comercio de mogno na Amazônia brasileira. Este documento também foi apresentado ontem, na Flórida, durante a reunião da Convenção Internacional sobre as Espécies Ameaçadas (Cites) e em Londres.

GM, 10/11/1994, p. 15

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.