VOLTAR

Amambai:Índios são feridos a facada na Limão Verde

A Gazeta News
Autor: Vilson Nascimento
21 de Mar de 2008

Dois indígenas, um de 26 e outro de apenas 15 anos, ficaram gravemente feridos a golpes de faca durante uma briga ocorrida por volta da 1h30 da madrugada dessa sexta-feira santa (21) na Aldeia Limão onde ambos residem.

Oldeir Pavão Rodrigues de 26 anos recebeu uma facada na barriga que chegaram expor as vísceras, já o adolescente Lidi Vanderson Nelson de 15 anos, acabou atingido com uma facada no peito, que teria atingido o pulmão, segundo o médico Antônio Vicente Basílio dos Santos, que atendeu a dupla no Hospital Regional de Amambai.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Amambai que socorreu as duas vítimas, ambos os indígenas aparentavam sintomas de embriagues e as informações dão conta que após uma discussão eles teriam se esfaqueado entre si, porém os fatos ainda serão apurados pela polícia.

Segundo Dr. Antônio Vicente os dois indígenas receberam o atendimento de emergência, permanecem sob acompanhamento médico e ambos correm risco de morte.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.