VOLTAR

Agricultor é preso suspeito de fabricar armas caseiras em comunidade indígena de Roraima

G1 g1.globo.com
Autor: Emily Costa
01 de Abr de 2017

Um agricultor de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de fabricar armas caseiras na comunidade indígena em que mora, no Bonfim, interior de Roraima, nessa sexta-feira (31).

O suspeito foi denunciado por um indígena da comunidade Manoá. Ele disse que o agricultor estava fabricando as armas e as vendendo na localidade. Outros moradores confirmaram a denúncia.

Após colher os relatos, a PM fez buscas na região e conseguiu localizar o agricultor na casa em que ele mora.

No momento em que os policiais o abordaram, o suspeito estava em posse de uma espingarda, mas negou que a tivesse fabricado.
"Ele disse que estava consertando a arma para o morador de outra comunidade", relatou a PM.

Em seguida, o agricultor foi preso e conduzido à delegacia da cidade onde aguarda para ser ouvido pela Polícia Civil neste sábado (1o). Ele poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/agricultor-e-preso-suspeito-de-f…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.